terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Entrevista Picante com a Miss Bumbum 2013 Dai Macedo



        
 Olá meninas!
Estamos começando 2014 com tudo e nada melhor que começar com uma super entrevista da dona do Bumbum mais bonito do Brasil, Daiane Macedo Pina.
A miss Bumbum 2013. Com seus 25 anos esta no auge da sua carreira, e vai compartilhar com agente um pouco de como foi toda essa sua rotina durante o concurso, dicas de beleza, boa forma e muito mais.


Olá Dai, muito obrigada por disponibilizar um tempinho seu para compartilhar conosco muitas coisas bacanas e dicas imperdíveis.
Então vamos lá ...



• Como foi que você decidiu entrar no concurso Miss Bumbum Brasil??

Uma amiga me indicou pro dono do concurso, ele ligou me convidando pra participar do concurso, disse que eu tinha o perfil para representar o meu estado (Goiás), fiquei super contente e aceitei o convite.

 Como foi sua rotina de preparação para o concurso Dai?

Minha rotina foi bem puxada com treinos diários, dieta regrada, fiz um acompanhamento com endocrinologista.

• Em certo momento o concurso foi acusado de Fraude, podes me contar o que aconteceu?

Saiu uma nota dizendo que duas candidatas haviam comprado o primeiro e segundo lugar.

• Você pensou em desistir em algum momento?

Sim pensei em desistir assim que li a matéria falando sobre a suposta fraude no concurso.

• Muitas meninas no concurso tinham inveja de você, rolou nos bastidores alguma sabotagem ou algo do tipo? Não.

• Compartilha com agente como foi ser a vencedora do Concurso?

Foi uma emoção quando falaram meu nome, fiquei muito feliz, pois eu me esforcei muito pra conquistar o título.

• Em qual momento Dai você falou “estou famosa”?

Quando as pessoas me reconheceram nas ruas e pediram pra tirar fotos.

• Mudando de assunto, estou sabendo que seu coração tem dono e como ele reage a tudo isso? Ele te apoia ou ele e do tipo ciumento?

Ele me apoia sim, ele não é só meu namorado, mas também é meu empresário.

• Dai e me conta tem alguma pessoa que você se espelha?

Sempre temos uma inspiração, e tenho me inspirado na Juju pelo trabalho bacana que ela vem fazendo e também na Gracianne Barbosa pela dedicação que ela tem nos treinos e dieta.

• Falando um pouquinho de moda, como você defini seu look?

 Tem alguém que cuida dessa parte pra ti ou você mesma? Bom, na verdade eu gostaria de contratar uma profissional pra me ajudar com os looks, eu mesma tenho cuidado.

• E verdade que você era esteticista?
• Fiquei sabendo que você tem uma tatuagem intima e não gosta. Conta-me isso guria?

 Afinal quantas tatuagens você tem? Sim eu era esteticista e trabalhava com a minha mãe em Goiânia. Eu tenho quatro tatuagens e uma delas eu n gosto muito, me arrependi de ter feito.

• Ultima perguntinha Dai, você poderia passar algumas dicas para as mulheres como adquirir esse corpão e o Bumbum mais bonito do Brasil??

Primeiramente obrigada pelo elogio, o que sempre falo para as meninas que me fazem essa pergunta é, em primeiro lugar tem que seguir uma dieta, pois não adianta nada ficar horas na academia e não fazer dieta, tem que se alimentar bem, e suplementar, depois com certeza treinar pesado, basicamente é isso.


Beijos e obrigada
Dai Macedo.



Muito obrigada  Dai M. e toda sua equipe!!  

Brenda M Garutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário