O crime ocorreu na noite do sábado, 04 de Dezembro, mas o corpo da vítima só foi localizado na manhã do domingo, 05 de Dezembro.
Reginaldo Santos Florentino, de 34 anos de idade, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado no sítio Lagoa de Serra, que fica próximo à área conhecida como Cangote do Urubu, na cidade de Araruna.
Patrícia Gomes Ferreira, de 32 anos de idade, convivia com a vítima há um ano. A mulher foi apontada pela família do Reginaldo, como sendo responsável pelo assassinato. Assustada, a mulher procurou sua família que mora na cidade de Belém-PB. Em conversa com nossa reportagem, ela narrou os últimos momentos ao lado do marido.
De acordo com o que disse Patrícia, por volta das 23h00, do sábado, Reginaldo saiu de casa dizendo que ia comprar um lance para os dois. O homem teria fechado a porta pelo lado de fora, deixando Patrícia trancada. “Assim que ele saiu eu ouvi os disparos e logo pensei que pudesse ter sido contra ele – Reginaldo – . Depois eu ouvi ele gritando.” Contou.
Patrícia relatou que não conseguiu sair do pequeno quarto em que residia, porque a porta estava trancada. “Eu gritei por minha vizinha e disse a ela que poderiam ter matado Reginaldo.” Acrescentou depois de muito tempo saiu pelo telhado, mas como era noite não foi possível localizar o seu companheiro.
“Somente quando amanheceu o dia foi que encontraram Reginaldo, já morto.” relatou.
Patrícia confessou ser usuária de drogas e que Reginaldo era quem comprava a droga. A mulher relatou que não tinha conhecimento de nenhum tipo de ameaça que Reginaldo viesse sofrendo. Relatou apenas que há 10 anos, seu companheiro havia assassinado a tiros, sua esposa que estava grávida. O crime teria ocorrido, porque a mulher teria dito que o filho que estava esperando, não era dele. Reginaldo respondia o crime em liberdade.
Ainda não há informações se polícia tem informações da autoria, nem da motivação do crime.
Direto do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário