O deputado estadual Manoel Ludgério mostrou toda sua insatisfação com o acordo firmado entre o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, e o vereador do PMDB ararunense, Toinho Natanael, que apoiou Rômulo na ultima eleição.
Segundo informações, a concordância de ambos foi no sentido de que o PSD ararunense permaneceria sob comando do Antônio Natanael, ex-vereador e pai da vereadora Aline Natanael, porém hoje, 24/08, a comissão provisoria do PSD ararunense não está vigente. Salienta-se que o esposo de Aline Natanael, Dr. Dutra Filho, acordou também com Rômulo Gouveia que o PSD teria candidato a prefeito em 2016 em Araruna e que seria Aline Natanael.
A insatisfação de Manuel Ludgerio se deu por motivo também de acordo com o presidente estadual do PSD, onde combinaram que os comandos dos PSD municipais, seriam delegados por Ludgerio, onde este fosse votado, logo Araruna transgrediu tal acerto. Como retaliação aos acordos de Rômulo em relação a Araruna, Manoel impediu que sua esposa se filia-se ao PSD de Campina Grande, conforme materia publicada no Policita e Etc, clique e veja. Gouveia disse que todos acordos com Manoel serão respeitado, podendo assim abortar a pré-candidatura de Aline Natanael.
Caio Ludgerio, que é o primo de Manoel, disse que já existia acerto para que o mesmo fosse presidente da legenda em Araruna.
Resta saber se os Natanael e Ludgerio estarão no mesmo projeto político nas eleições municipais de 016 em Araruna.
Fonte: Araruna1
Nenhum comentário:
Postar um comentário