Após a apresentação mundial no Salão de Buenos Aires, a inédita picape Renault Duster Orochfoi flagrada pelo analista de telecomunicações Rogério Alexandre David Mortean, enquanto rodava em Curitiba na última quinta-feira (25).
Picape é baseada no Duster e terá motores 1.6 e 2.0 (Foto: Rogerio Alexandre David Mortean / VC no AutoEsporte) |
A unidade fotografada estava fortemente camuflada, mas não escondeu as linhas das lanternas traseiras, além do estribo característico da Oroch.
O modelo será produzido na fábrica de São José dos Pinhais, cidade que fica nos arredores de Curitiba.
A Oroch apareceu no Salão de São Paulo 2014, como um carro-conceito, e agora foi revelada com seu desenho final. O modelo é a primeira picape da marca francesa e estreia um segmento sem concorrentes.Nota da redação: a Duster Oroch chega ao mercado brasileiro no 2º semestre. Utilizando a base do SUV Duster, o modelo teve entre-eixos aumentado. Com opções de motores, 1.6 e 2.0, a picape terá suspensão multilink no eixo traseiro e chegará primeiro apenas com tração 4x2.
Com 4 portas e espaço para 5 pessoas, a Duster Oroch vai cobrir um espaço entre as picapes pequenas (Fiat Strada, Volkswagen Saveiro) e as grandes (Chevrolet S10, Ford Ranger, ToyotaHilux, etc).
ALÉM DA OROCH, SALÃO DE BUENOS AIRES TEVE NOVA NISSAN FRONTIER E PICAPE DA FIAT. ASSITA AO VÍDEO EXCLUSIVO DO G1:
Nenhum comentário:
Postar um comentário