A Rota Cultural Caminhos do Frio terá início no dia 13 de julho e se estenderá até 31 de agosto com a participação de sete cidades da região e neste ano o Governo do Estado não patrocinará a atração nacional conforme aconteceu nos anos anteriores o que gerou críticas dos prefeitos onde suas cidades receberão o evento.
A Prefeita de Pilões, no brejo da PB, Adriana Andrade , lamentou no último sábado (04) no Programa Institucional da Prefeitura na Rádio Cultura de Guarabira a falta de apoio do governo estadual. “Lamentavelmente o Governo do Estado ainda não sinalizou com apoio para o evento , mas isso não impedirá que realizemos um grande evento”, disse a Prefeita .
Na segunda-feira (06) se confirmou as previsões de Adriana e a organização do Caminhos do Frio anunciou toda a programação sem as atrações nacional.
A Prefeita Adriana Andrade ainda cobrou do governo estadual o recapeamento asfáltico da rodovia 077 que liga a cidade de Cuitegi a Pilões, compromisso assumido pelo governador Ricardo antes das eleições e que até o presente momento ainda não foi executada.
“Está chegando o Caminhos do Frio, a festa das Flores que é o aniversário da cidade, mas a rodovia continua esburacada”, criticou a Prefeita.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário