quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quadrilha ligada ao tráfico e crimes contra patrimônios é presa na PB, Araruna faz parte

Uma quadrilha suspeita de estar ligada ao tráfico de drogas no Brejo paraibano foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (21) em operação conjunta das polícias civil e militar. Até as 6h30 quatro pessoas haviam sido presas. Todos eles são homens e maiores de idade. Entre os detidos estão um homem que foi condenado a 14 anos de prisão e um idoso de 60 anos.
A operação, intitulada “Fachada”, acontece desde as primeiras horas do dia e tem como objetivo cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Mulungu e dois mandados de prisão em Araruna e Caiçara. Participam da ação cerca de 50 policiais da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Wallber Virgolino, que comanda a operação, os investigados são suspeitos de cometer crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas.
Durante as ações, foram apreendidas armas de fogo e objetos que seriam fruto de roubo, tais como: botijões de gás de cozinha, pneus e equipamentos de som para carros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário