terça-feira, 12 de maio de 2015

Entrevista picante com a miss bumbum 2014 Indianara Carvalho

Indianara Carvalho, 22 anos, gaúcha

Como foi a preparação e a vitória do Miss Bumbum?
Eu já vinha treinando em academia há dois anos. Mas agora já relaxei. Depois de fazer as fotos da revista, fui para o Rio Grande do Sul visitar minha família. aí já comi churrasco (risos).

Como foi tirar totalmente a roupa em Punta Cana?
Me senti à vontade porque lá onde estávamos todas as mulheres faziam topless, desde a menina mais novinha até a senhora de idade.

Você está solteira ?
Sim, há um ano e meio...

Não sente falta de um cara? Não bate uma solidão?
Não, até porque chega o verão e a gente sempre arranja uns namoradinhos. Quero também curtir com minhas amigas, com minha família, com os novos amigos que vão vir, aproveitar o Carnaval. No fundo, o namorado, por mais cabeça aberta que seja, vai acabar atrapalhando.

Mas e uma brincadeirinha, sem compromisso...
ainda não rolou. E eu fiz cirurgia íntima antes de fotografar, né? Então agora que voltei a ser virgem, tem de ser o cara. alguém especial.



Por que você decidiu reconstruir o hímen?
Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem.

É uma fantasia?
Sim, com certeza. Se existe uma fantasia sexual que eu ainda não realizei é essa, de perder de novo a virgindade.

Está prestes a realizar, né?
Ah, nem tanto (risos).

Tem algum pretendente na pole position pra conseguir esse, cof cof, feito?
Sempre tem um pretendente mais favorecido (risos). acho que ele está mais ansioso do que eu.
Algum homem já traiu a mulher dele com você?
Já (risos). Mas não foi por minha vontade. Eu sou solteira e não tenho a obrigação de saber se você é casado ou se esconde a aliança no bolso. Rolou de ficar com o cara e descobrir que ele era casado, mas logo depois já cortei.

E na cama...
Eu gosto que comece com carinho pra depois ir esquentando...

Com mais força...
Bastante força (risos)


Qual a posição favorita?
Eu gosto por cima. Como eu tenho facilidade de chegar ao orgasmo por meio do atrito sexual, pra mim é muito mais fácil chegar.

É quase garantido?
100% garantido (risos)... Mas eu não tenho restrições: de quatro é bom, de ladinho é bom. É conforme meu humor e eu deixo o homem me conduzir, porque eu gosto muito quando vejo meu parceiro sentindo prazer.

Nunca fez sexo a três?
Nessa parte sou meio egoísta. Não tenho problema nenhum em realizar fantasia sexual. Não tenho nenhuma restrição. agora, quando tem uma terceira pessoa, acho meio complicado.

Qual fantasia você pode falar?
Ah, tem várias. No carro, no corredor do prédio; na praia à noite... Eu também tinha muita curiosidade de conhecer casas de prostituição, queria saber como é, por que os homens frequentam... Eu e meu ex-namorado chegamos e depois subimos para um quarto. Queria me colocar no lugar de uma menina naquele momento, mas com o meu namorado. a experiência foi interessante, porque me senti à vontade pra fazer coisas que nem tinha feito com ele até então...

Já foi a casas de suingue?
Fui, em um aniversário de uma amiga. Deu pra ver o pessoal interagindo, brincando. Sou um pouco voyeur, gosto de olhar. Gosto de filme pornô. até brinco com minhas amigas que me perguntam se não sinto falta de namorado, digo: "Ó, amiga, se eu sinto falta, ligo a TV, ponho o filme pornô e tá tudo certo (risos)".
E o que você busca quando vai ver seu filminho pornô?
Gosto de ver sexo entre casais novos, gosto de ver homens bem dotados. E gosto de ver filmes de sexo anal.

E você gosta de fazer sexo anal?Gosto... Primeiro, tem de ser feito com muito cuidado. Teve namorado com quem eu nunca fiz e teve outros com os quais só fazia sexo anal. E o tesão tem a ver com ser uma coisa proibida. Já li que tudo que fica ao redor do órgão sexual é considerado perversão: sexo oral, sexo anal, o toque... gosto de tudo que é proibido e difícil. Pra mim não existe "não". Quando alguém me fala não, posso esperar anos, meses ou horas, mas vou e provo que o "não" pode ser "sim"


Por Sexyclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário