quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Conheça a Telexfree internacional

Olá prezado visitante eu sei que você veio do Facebook! Então receba agora as últimas novidades deste blog: Clique Aqui .

Temos recebido muitos emails de pessoas perguntando 2 coisas sobre a TelexFREE Internacional e a Ympactus:

1. O que acontecerá com a Ympactus ( TelexFREE do Brasil ) agora?
2. A Telexfree internacional está legal para nos cadastrarmos?
3. E minha rede aqui no Brasil, minhas contas meu dinheiro investido o que acontecerá?
Respostas:
1. A TelexFREE internacional rompeu o contrato com a Ympactus que é a empresa representante aqui no Brasil e LEGALMENTE o que impedia que nós divulgadores fizéssemos o cadastro internacional era justamente este contrato, mesmo antes do bloqueio judicial. Se não há mais contrato, legalmente não há nada que nos impeça de cadastrar na TelexFREE Internacional.
2. A TelexFREE internacional está aceitando cadastros de mais de 60 países é só contar na lista de países disponíveis, porém o Brasil ainda não consta nesta lista. Acredito que até o final desta semana o Brasil esteja disponível pois como falei, legalmente não existe nada que impeça que as pessoas se cadastrem uma vez que não existe mais contrato entre ambas.
Resumo: Vamos aguardar  mais uma semana para que apareça na lista dos países o Brasil, sendo assim INICIAREMOS os cadastros fortemente lá nos EUA fazendo tudo 100% direitinho conforme manda o figurino. Estamos com uma MEGA estrutura de suporte e de promoções que iremos fazer para o nosso grupo, deste de sorteio semanal de Iphones e outros brindes menores para os top recrutadores e vendedores do VOIP da TelexFREE.
3. Bom, tanto como você eu também tenho dinheiro preso no BackOffice da TelexFREE, então a princípio estamos orando para que se resolva a situação aqui no Brasil, pois desta forma os cadastros migrariam para a TelexFREE internacional e tanto você quanto eu não perderíamos nada. Mas não sabemos quanto tempo isso demorará até porque eu não tenho bola de cristal. Então precisamos ter paciência e confiar que a justiça seja feita.
OBS: Este texto expressa a opinião de um divulgador independente TelexFREE com base nos comunicados oficiais da empresa, eu não respondo pela empresa nem muito menos tenho informações privilegiadas.
Sucesso Agora,
Fernando Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário