quarta-feira, 2 de outubro de 2013

30 FOTOS DE CARINE FELIZARDO, QUE SE DIZ "VIRGEM DE BUMBUM"

A vencedora do Miss Bumbum 2012 e capa da Sexy de fevereiro, Carine Felizardo, disse em entrevista ser "virgem de bumbum". Clique para saber mais e ver 30 fotos dessa gata!

Entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", Carine disse: "Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha." A bela deu essa resposta ao responder o que mais a incomoda na reação das pessoas sobre quando fala sobre ser Miss Bumbum.

Mas, fiquem tranquilos, rapazes, pois a bela disse que talvez perca a virgindade do bumbum, desde que apareça alguém especial: "Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um homem especial. Estou solteiríssima."

Já Andressa Urach, 2° colocada no Miss Bumbum, segue o caminho oposto de Carine: "Não sou virgem de bumbum! Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso." 

Agora veja fotos dessa linda:




 





















Por MundoDSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário