sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeito Dr. Edmilson Gomes dedica homenagem a Cacimba de Dentro.

Prefeito Dr. Edmilson Gomes dedica homenagem a Cacimba de Dentro.

Mensagem do Prefeito Edmilson Gomes de Souza em alusão ao Aniversário de 54 anos de Emancipação Política de Cacimba de Dentro. 



CACIMBA MINHA CACIMBINHA!



Sou filho nascido nessa terra, onde dei meus primeiros passos, tive infância feliz, aprendi a ler e escrever, cresci, me formei, na vida pública entrei e que faço parte da sua história.

Me sinto feliz e recordo do sonho de Totonho de ver Cacimba de Dentro desenvolvida. Não sabia eu que mais tarde seria o jovem Edmilson a continuar o trabalho do "Velho Machadinho" e realizar o seu sonho. O destino preparava o caminho da nossa história quando fui consagrado Prefeito pela a primeira vez em 1988.
 
Apesar de muito jovem tinha em mim a determinação, humildade e a responsabilidade de conduzir uma cidade. E ao meu lado estava um homem de fibra, batalhador  que respeitava a todos (Papai) e Dona Aparecida (Mamãe) que acolhía os pobres e fazia por eles, sendo os meus exemplos para ser o Dr. Edmilson que hoje sou.
  
Cacimba de Dentro tu és a menina dos meus olhos. Por você tenho dedicado anos de luta, trabalho, projetos, realizações e te fazer a menina crescida que vislumbra o progresso como marca de desenvolvimento.
 
Nesse dia tão especial para todos nós não poderia deixar de expressar o meu sentimento de contentação e satisfação em poder fazer parte da tua história que completa 54 anos. De  protagonizar através da confiança que me foi depositada pelos meus irmãos cacimbenses a missão de conduzir teus destinos e construir o teu crescimento constante. Buscarei trabalhar ainda mais e ajudar aos que mais precisam.
Contudo, devo dizer que sou agraciado por Deus de ser escolhido por um povo querido em ser o filho da terra a contribuir para o avanço e o progresso desta cidade. Por fim, deixo mais uma mensagem a seguir:

Parabéns Cacimba de Dentro pelos seus 54 anos de Emancipação Política!


Dr. Edmilson Gomes
Prefeito Constitucional de Cacimba de Dentro

Fonte: Radio Novo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário