sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrevista picante com Ísis Gomes ex-fazenda de verão


Ísis Gomes, 27 anos, gaúcha_

O que você tirou de melhor da fazenda de verão?
Eu ganhei um carro e vários fãs, o que foi muito importante. Depois da Fazenda, meu público diversificou e tem mais mulheres.

Você se soltou bastante no reality, né? aproveitou? 
Eu fiquei com dois caras (risos). A gente fica muito carente lá.

Você transou lá?Não! A gente ficava na cama, mas não rolava nada, até por consideração aos outros participantes. Rolava um carinho, mas nada demais (risos). Outro problema é que você percebe as câmeras dando zoom em você. E, além disso, tem o microfone, que capta qualquer som, e não podemos tirar.

Você está solteira?À procura! À espera de um milagre (risos). Os homens estão muito lentos.

Como eles deveriam agir?
Deveriam ter mais atitude. O comum é o cara ficar olhando, daí eu olho de volta, e ele continua olhando por mais uma hora e vai embora.
Mas você não é muito cantada?Muito mais agora. Tá bombando (risos)! Mas homem não presta!



Por quê?Hoje aparece gente famosa, artista, cantor sertanejo... Você sabe que ele veio atrás porque você está na mídia.

Mas já aconteceu com um famoso?Já (risos). Um cantor famoso, mas não vou falar mais nada.

Exceto esse cara, deu pra tirar o atraso depois da Fazenda?Com certeza! O engraçado é que ainda acho que tem câmera filmando e microfone. Até na hora do banho eu acho que estou sendo filmada!

Como é uma transa perfeita?Gosto de ser dominada, gosto que me pegue de jeito, que puxe cabelo, que dê um tapinha. Ele tem que tomar posse.
Sexo oral: fazer ou receber?Prefiro fazer. Gosto de proporcionar prazer. E depois ele vem com vontade.

Qual posição te dá mais tesão?De quatro. Tenho um bumbum grande e sei que nessa posição acabo com o cara (risos). Tenho uma estrela tatuada e brinco: "vou te mostrar o céu" (risos).
Finalmente, o que você acha de sexo anal? Gosta? Já fez?Já fiz e gosto. Tem que ter uma intimidade, mas eu sinto prazer ali.



E, ao mesmo tempo, você se estimula para sentir prazer?Na verdade toda mulher tem prazer nessa região. Se não gosta é porque pegou um cara que não soube fazer.
Bom, acho que é isso...Posso deixar um aviso aos homens?
Claro, qual?Sou uma mulher pra casar! Sei cozinhar e arrumar, como fazia na Fazenda. Os homens não precisam ter medo de mim!



















Por Sexyclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário