quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Entrevista picante com Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012


Carine Felizardo, 23 anos, gaúcha
Você é a Miss Bumbum 2012. Como conquistou?

Tive que ser sensual. É diferente do Miss Brasil, eu tive que mostrar ainda mais. Tem que dar uma reboladinha e ser provocante.

O que fez você decidir posar nua? 
Acho que estou pronta. Estou madura, não sou mais uma guriazinha. É um momento da minha vida que eu quero registrar. Estou na hora certa.

Existe algum felizardo no mundo hoje? Ou melhor, você está namorando?Não (risos). Estou solteira! Por isso acho que é o momento certo. Estou me amando (risos). Chega uma hora em que tu pensa que tem que viver, ser feliz sozinha e deixar as coisas irem acontecendo.

E nos momentos de maior aperto?Solteira sim, sozinha nunca! Tenho companhia, um cachorro pra passear (risos) e nos momentos mais quentes sempre tem uma pessoa.

O que mais você admira em um cara?
Os olhos. Você acredita? O olhar tem que ter algo a mais.



E se os olhos estiverem num baixinho barrigudo?Não importa. Eu já namorei altos, magros, baixinhos e gordinhos. Todo mundo tem um diferencial. O que atraia gente é jeito de tratar. Atenção, carinho... Isso tudo faz bem. Gosto de um pouco de romantismo.

Um pouco só?É, um pouco só. Ninguém merece homem meloso. Tem que ser um pouco meloso e um pouco safado (risos). No sexo tem que ser safado, deixar o romantismo de lado.

O que não pode faltar no sexo perfeito?Orgasmo. Não pode. Tem que ser homem e dar conta!

Você tem alguma fantasia por realizar?Queria ter um orgasmo nas alturas. Transar num avião mesmo, mas num jatinho, que é menos apertado.
O que você faz para impressionar (ainda mais) um cara na cama?Sou muito caprichosa. Gosto de fazer as coisas irem esquentando. Vou enchendo de beijo, dando lambidinhas, me dedico mesmo. Aí vou devagarinho até ficar mais louco e quente o negócio. Eu tenho um capricho especial pelo sexo oral. Nunca imaginei responder isso (risos). Todo mundo vai ver... Mas pode colocar aí!


Mas e como ficam as rapidinhas?Não. Não dá. Eu prefiro fazer uma muito bem-feita do que várias malfeitas. Eu prefiro esperar chegar ao lugar e mandar bem. Não sou mulher de rapidinha. Esperar é bom, sabe? Dá mais vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário