quarta-feira, 26 de junho de 2013

Espanhóis creem que Fifa possa estar por trás de escândalo com prostitutas

Atletas acreditam que entidade estaria insatisfeita pela divulgação do caso de roubo Foto: Marcelo Pereira / Terra
Atletas acreditam que entidade estaria insatisfeita pela divulgação do caso de roubo
Foto: Marcelo Pereira / Terra

De acordo com o site do diário esportivo espanhol As, jogadores da seleção da Espanha suspeitam que a Fifa possa estar por trás do escândalo da suposta festa com mulheres em um hotel do Recife, no qual espanhóis estavam hospedados para a Copa das Confederações. Além disso, os atletas da equipe não teriam ficado satisfeitos com a nota emitida pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e prometem processar jornalistas que divulgaram o caso.
O caso reportado na última semana não repercutiu bem dentro grupo espanhol. Até mesmo teorias de conspiração já foram formuladas por jogadores. Por exemplo, alguns acreditam que a Fifa esteja por trás da notícia, já que estaria insatisfeita por seis jogadores espanhóis terem denunciado o caso de roubo no hotel Golden Tulip Recife Palace.
Seleção Espanhola nega festa com prostitutas; vejaClique no link para iniciar o vídeo
Seleção Espanhola nega festa com prostitutas; veja
​A decisão de entrar com uma ação judicial contra jornalistas é, de acordo com o As, uma maneira dos atletas tentarem salvar sua imagem e honra, arranhadas com o episódio, já que muitos deles possuem mulheres e namoradas. Jogadores ouvidos pela reportagem do periódico asseguram não temer que supostas imagens de garotas no hotel surjam porque a notícia é totalmente falsa.
Na última terça-feira, a RFEF emitiu um comunicado negando completamente os supostos episódios no Recife. Atletas como Piqué também disseram que a notícia era mentirosa. Entretanto, no mesmo dia uma suposta tentativa dos espanhós levarem garotas para o quarto do hotel de Fortaleza foi divulgada.

Por Terra com AS/Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário