terça-feira, 18 de março de 2014

As demissões continuam acontecendo no governo Wilma Maranhão, vejam quem são as vítimas.


 
Segundo um portal de noticias de Araruna, o secretario de Agricultura da Prefeitura de Araruna, Paulo Odon de Macedo, e seu filho secretario executivo, Paulo Roberto Solano de Macedo, conhecido como Paulinho Odon, teriam sido demitidos dos cargos.

Ainda segundo informações as demissões teriam sido encaminhadas através de correspondências registradas, AR, e não teriam chegadas aos seus destinatários.

Em conversa com o secretario executivo, Paulinho Odon, o mesmo disse que não sabia de tal atitude da Prefeita, uma vez que anteriormente o mesmo tinha oferecido à devolução do cargo, no episodio da presidência da Câmara, porém a mesma não aceitou, fora a este acontecido não se lembrava de nada,e que até agora não recebeu a correspondência da demissão e que soube do fato pela internet.

Corre o boato que estas demissões se deu por conta dos posicionamentos da vereadora Lurdinha Odon na Câmara de Vereadores, porem em uma analise dos acontecimentos naquela casa, constamos que só houveram dois posicionamentos contrários a líder do PMDB, Wilma Maranhão, sendo o primeiro, em não votar em Naldo de Zé de Neco para presidência da Câmara e o segundo foi a declaração de voto contrario a ascensão de Boró Bernardo a uma secretaria na prefeitura. Em relação as matérias enviadas pela chefe do executivo a Casa Nô Lima a parlamentar sempre votou a favor, ou seja, aconteceu outras assuntos que possam ter levado Wilma a tomar esta atitude, seria fofocas?????  

Por Araruna1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário