sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PSDB e PSB devem caminhar juntos em 2014, destaca Folha de S.Paulo

PSDB e PSB devem caminhar juntos em 2014, destaca Folha
 Pré-candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves (MG) afirmou na última quarta-feira (11) a Folha de São Paulo que seu partido apoiaria o governador Eduardo Campos (PSB-PE) caso ele fosse para o segundo turno da disputa presidencial. Ainda de acordo com a reportagem o PSDB e o PSB estão afinados em 80% dos Estados.


Durante jantar com jornalistas, Aécio frisou estar "cada dia mais seguro" de que a recíproca é verdadeira. Eles jantaram juntos no último domingo, no Rio. Segundo o tucano, os dois partidos estão "afinados em 80% dos Estados". Há meses os dois negociam um pacto de apoio mútuo em um eventual segundo turno. O tucano também comentou as acusações contra membros de seu partido em São Paulo e Minas nos casos do cartel que fraudaria licitações do metrô paulista --que foi remetido ao Supremo Tribunal Federal na terça-feira (10) e do mensalão mineiro, a ser julgado pela Corte.


"Eu vou falar muito de ética. Muito. Se alguém do PSDB tiver feito algo errado, se recebeu propina, que vá para a cadeia também", disse. O tucano nessas declarações esqueceu dos casos que envolvem seu aliado o senador paraibano que já foi cassado por corrupção.

Seguindo a cartilha de Aécio- Ontem (12) quem seguiu a cartilha de Aécio foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que enviou seu filho Pedro Cunha Lima para representa-lo na solenidade promovida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para conceder título de cidadão paraibano ao governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) que disputará a presidência da República.

 Redação com Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário