Em entrevista neste fim de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) considerou natural o entendimento da direção estadual do partido de realizar uma consulta junto ao Supremo Tribunal Federal sobre sua elegibilidade em 2014, mas observou que não pensa em disputar um mandato nas próximas eleições ao reafirmar sua aliança com o governador Ricardo Coutinho. “Eu acredito que o PSDB tem direito de fazer consultas sobre a possibilidade de minha candidatura, mas não penso nisso, sou aliado de Ricardo”, declarou.
O tucano admitiu que não tem todos os pleitos atendidos pelo socialista e chegou a passar mais de dois meses sem falar com o governador. “Meus pleitos nem sempre são atendidos. Não tenho tanto prestígio assim. Ricardo foi uma única vez no meu gabinete em Brasília. Já passamos um mês ou dois meses sem contato”, disse.
Cássio reconheceu ainda ter diferenças com o chefe do executivo estadual, mas afirmou que respeita o estilo de Ricardo. “As diferenças são visíveis. Não nos falamos com frequência. Ricardo tem um estilo próprio que respeito”, falou. As informações são do blog de Renato Diniz.
Por Blog do Luís Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário