Fábio Tyrone admitiu ainda a possibilidade da candidatura ano que vem, e falou que já está conversando com vários segmentos da política paraibana para viabilizar o seu nome em 2014. “Só entro na disputa se for pra ganhar”, antecipou u o ex-prefeito de Sousa.
Tyrone disse que não vai disputar um cargo eletivo, caso não haja possibilidades de vitória e disse que entra no PSDB para defender a união do partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Estou no PSDB e vou lutar para manter a união que deu certo em 2010”.
Tyrone admitiu as especulações que versam sobre a sua possível postulação à vice-governadoria próximo ano. Ele disse que não foi nada conversado de forma oficial, mas afirmou que já recebeu informações a cerca do assunto. “Estou para somar e para ajudar o meu grupo da melhor maneira possível”.
CRÍTICAS A ANDRÉ GADELHA E ELEIÇÕES 2016
Fábio Tyrone foi enfático ao afirmar que a eleição de 2016 será de fundamentação importância para devolver a prefeitura ao povo.
O ex-prefeito classificou o atual chefe do executivo sousense, André Gadelha (PMDB), como o pior gestor do estado, “Esse cidadão tem quase setenta por cento de rejeição”, e complementou dizendo, “É o pior prefeito do estado da Paraíba”.
Ele acusou o prefeito André Gadelha de ter feito sabotagem para não colocar a UPA para funcionar, “Ele não abre a UPA porque é incompetente”.
Fábio Tyrone recebeu dezenas de ligações através do jornalístico. Os ouvintes participavam do programa e aproveitavam para parabenizar o ex - gestor sousense.
Ao final, o mais novo tucano (Fábio Tyrone), disse que em 2016, a população sousense saberá votar consciente, “e eleger alguém que saiba zelar o dinheiro público”.
SOUSAJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário