segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dirigente de partido diz que Cássio é inelegível: “Suposta candidatura é blefe”

Ascensão tucana preocupa e dirigente de partido diz que Cássio é inelegível: “Suposta candidatura é blefe”
A ascensão do PSDB e a possibilidade de lançar candidatura própria começa a provocar temeridade nas oposições na Paraíba. O presidente estadual do PTC, Neto Franca, por exemplo, faz um alerta e afirma que as oposições não podem cair no jogo da possibilidade de candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado em 2014.

Para Neto, Cássio é inegavelmente uma grande liderança política na Paraíba, mas, sabe que é inelegível e que o movimento provocado por alguns setores em seu favor, não passa de blefe para valorização pessoal e partidária.

Segundo o presidente, a ideia de adiar a definição do assunto para o próximo ano é apenas uma maneira de ficar na mídia, valorizando, ao mesmo tempo, o próprio passe.

Franca afirma que Cássio, além de estar impedido de sair candidato, também é profundamente comprometido com o atual Governo, mantendo inclusive, pessoas de sua confiança no quadro de auxiliares de todos os escalões da administração estadual.

Neto Franca garante que as oposições devem continuar conversando entre si e percorrendo toda a Paraíba, apresentando soluções para os problemas da população.

Falando sobre pesquisas internas, o presidente estadual do PTC, afirma que os números são animadores para as oposições, comprovando assim que o grupo está no caminho certo.



Redação Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário