Entenda o caso
A decisão que proibiu a comercialização de rastreadores (que é a atividade principal e oficial da empresa) e vetou ainda novas adesões à rede, o recebimento das mensalidades cobradas dos associados já admitidos no sistema e congelou as contas financeiras da empresa ocorreu dias após o bloqueio da TelexFREE, gerando pânico para milhares de associados em todo Brasil.
As fornecedoras de rastreadoras da BBom, Maxtrack Industrial e Over Book, também foram acionadas para prestar esclarecimentos quanto à capacidade operacional de produção de rastreadores veiculares ao mês, a quantidade de clientes para quem fornecem esses rastreadores no Brasil, a quantidade vendida para a empresa Embrasystem durante 2013 e os que foram realmente entregues, detalhando todos esses números mensalmente.
O desbloqueio
Ainda no início desta semana (23), fontes do Acrealerta.com anteciparam a informação de que a empresa BBom já teria realizado toda reformulação exigida pelo MPF e um Termo de Ajustamento de Conduta teria sido assinado. Uma gravação em áudio do próprio presidente, enviada a nossa redação, informava que o desbloqueio da empresa ocorreria definitivamente nesta quarta-feira (25).
Em outra ocasião, o presidente da BBom já havia antecipado que a empresa voltaria às atividades normalmente e teria seus bens desbloqueados para que pudesse honrar seus compromissos com os associados.
Hoje (25), a confirmação, ainda que de forma sutil, sem muitos detalhes, foi anunciada na TV BBOM, pelo próprio João Francisco. “Amanha de manhã nós vamos passar os detalhes. Estarei com o Ednaldo (Bispo) e com nosso departamento jurídico para passar as informações para vocês. Nosso time jurídico e um time de vencedores e a prova está aí. Nós vamos fazer toda a diferença daqui pra frente. Aguarde amanhã um vídeo melhor, este aqui é apenas para vocês dormirem em paz. A partir de agora é só vitória”, antecipou o presidente.
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação do Acrealerta.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário