quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Treze da Paraíba vence Águia de Marabá por 2 a 1 em jogo disputado no PV pela Série C do Brasileirão

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (07), confronto entre Treze da Paraíba e Águia de Marabá pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, às 20h30min, no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande. Disputa acabou a favor dos trezeanos, com placar de 2 a 1. Primeiro gol saiu nos cinco primeiros minutos do jogo e foi de Jhonnanthan. Logo depois, Ceará empatou tudo para o Águia. Mas, na volta do segundo tempo, Bernardo fez gol contra para o Treze.
O Galo da Borborema entrou em campo com todo o gás e já abriu o placar no PV com gol de Sapé, logo nos primeiros cinco minutos do jogo. Jhonnathan passou para Sapé, que marcou; 1 a 0 para o time paraibano.
Logo em seguida, aos 18 minutos do primeiro tempo, Águia empatou tudo quando Diego Palhinha cobrou falta com perigo, e a bola sobrou na área. Após bate e rebate na área, Ceará marcou; 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas.
Após empate, o Treze errou muitos passes, buscando o gol da vitória. No entanto, criatividade do time caiu e favoreceu o time adversário.
O segundo tempo começou truncado, sem chances significativas para ambos os lados. Mas, aos 10 minutos do segundo tempo, Soares aproveitou uma bola cruzada e cabeceou para o gol. Bernardo, do Águia, tentou interceptar o lance e acabou mandando para as redes; 2 a 1 para o Galo.
Os trezeanos acabaram com a sequência de quatro jogos sem vitória. Por conta da má fase, a diretoria alvinegra demitiu o técnico Vica e, nesta noite, o time foi comandado pelo interino Luciano Silva. Com primeira vitória em casa, clube passou para os oito pontos.
Já o Águia de Marabá estava em uma situação bem mais confortável. Com um jogo a mais que o adversário desta noite, o time paraense entrou com 14 pontos e estava na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Vargas.
Horário: 20h30min.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA).
Escalações:
Treze: Cléber, Hudson, Glauber Vian, João Paulo, Jhonnathan, Sapé e Rodrigo Celeste, Téssio, Cristian, Soares e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.
Águia de Marabá: Jair, Ceará, Fred, Bernardo, Anderson, Luís, Analdo, Mael, Júnior Timbó, Diego Palhinha, Danilo Galvão e Kenno. Técnico: João Galvão.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário