quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Suplente de Vereador de Araruna Antônio Bidu se desfilia do PMDB, para seguir Vital Costa

COMUNICADO 


Em respeito aos eleitores que sempre estiveram do meu lado em toda minha vida publica e também a toda população ararunense venho através deste comunicar minha saída oficial do PMDB. Tendo em vista de que se algo foi dito em meu nome ater os dias de ontem foi nada mais nada menos do que especulação política.

Todos que me conhecem de perto sabem que não faço isto para me promover e muito menos querer sensibilizar alguém. Ao contrario de muitos, me preocupa muito a descrença do povo com os políticos brasileiros. Mas a minha maior preocupação é com o novo modelo político implantado em Araruna,? Oposição dividida é Oposição? Situação separada em três blocos tem seguimentos próprios? Ou será que ater agora ninguém ainda pecebeu que para alguns políticos ser presidente de um partido é mas importante do que honrar os votos recebido nas urnas e o juramento feito na Posse?


Se nós políticos não dermos a resposta ater lá. O povo nos dará nas URNAS: opinião do cidadão, Antonio Olinto da Costa, e do político Antonio Bidú. Por estes e outros motivos, faço uso do direito de escolha que pertence a toda nação brasileira por vivermos em um país livre e democrático.


Após diálogos proveitosos com lideres da oposição situação e uma 3ª opção, portanto exigindo apenas um bom programa de governo e respeito ao povo de Araruna decidi me filiar ao PP partido progressista liderado em Araruna pelo Sr Vital Costa.


Antonio Olinto da Costa ­ Antonio Bidú


Fonte: Jasiel Bernardo do Diário de Araruna




Nenhum comentário:

Postar um comentário