sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ricardo Coutinho manda recado para os críticos ‘classistas’ do Governo: “Para eles o meu silêncio”

 Ricardo Coutinho manda recado para os críticos ‘classistas’ do Governo: “Para eles o meu silêncio”
Se intitulando o governador do diálogo, o chefe do executivo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), evitou rebater as críticas das categorias de classes contra o seu governo, que rotineiramente o acusam de intransigente e até mesmo de ditador.

“Tem uma meia dúzia de categorias encasteladas em suas entidades falando mal do governador, e para eles eu só dou o meu silêncio”, disparou. Ricardo Coutinho votou a dizer que pautará tanto o mandato, quanto a próxima campanha eleitoral baseado na verdade e desmascarando todas as mentiras que por ventura sejam feitas à sua gestão.

Apesar de ser tachado de intransigente, foi na base do diálogo e da articulação política que o governador Ricardo Coutinho conseguiu trazer de volta para a Assembléia Legislativa o seu líder, Hervázio Bezerra (PSB).

“Ninguém pode dizer que não sou um governador do diálogo, eu dialogo com todos, implantamos o orçamento democrático participativo para que a sociedade tenha espaço para dialogar com o Governo, então, para meia dúzia de categorias encasteladas, para eles o meu silêncio”, sentenciou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário