sexta-feira, 25 de abril de 2014

Carol Portaluppi chantageia Renato Gaúcho com vídeo íntimo em troca de mesada

Gata teen revelou que usou ciúmes do pai para receber quantia atrasada

Do R7
Carol Portaluppi teve que rebolar para receber mesada atrasada do pai, o técnico de futebol Renato GaúchoMontagem R7/Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi sabe muito bem como controlar o gênio nada fácil do pai, o técnico de futebol Renato Gaúcho.

A gata teen foi criativa na hora de forçar o pai a depositar sua mesada.

A beldade, que já teve fotos íntimas circulando na web, usou o ciúme do pai a seu favor.

Portaluppi postou um vídeo rebolando ao som de Assim Você Mata o Papai como chantagem para conseguir a quantia atrasada.

A tática de Carol foi revelada por ela mesma no programa The Noite, de Danilo Gentili.

— Minha mesada estava atrasada dois meses. Eu falei assim: “Pai, você não vai depositar na minha conta até o dia 5?”. Ele falou: “Carol, estou aqui resolvendo uma porção de problemas”.... E eu disse: “Ah, é?, então tá bom”. Eu estava em Angra e pedi minha amiga para pôr a música e me filmar.

Carol Portaluppi posta vídeo malhando: "Espero que sirva de exemplo"

"Não desista de amar", filosofa Carolina Portaluppi


A chantagem de Portaluppi deu certo e Renato Gaúcho depositou o dinheiro assim que subiu o vídeo, com medo de que a filha se exibisse ainda mais na rede social.

Carol Portaluppi faz de tudo para driblar a vigilância do pai, que até colocou uma câmera no quarto dela.

— Eu coloco uma roupa em cima da câmera. [risos]

Assista abaixo ao vídeo da "discórdia" de Carol Portaluppi:

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário