sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ricardo volta a defender manutenção de aliança com PSDB, mas diz que precisa de definições

ricardoc
O governador Coutinho (PSB) afirmou nesta quinta-feira (13) que está disposto a manter a aliança com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, e assegurou que não será dele a responsabilidade em caso de rompimento.  “Temos cumprido nossos compromissos, realizado nossos programas de governo, é indiscutível que isso está acontecendo, e dizendo claramente que gostaria de manter a aliança e de ampliá-la, se não for possível, paciência, mas não serei eu ou a minha postura a romper com quem quer que seja”, disse.
O socialista apostou que o bom senso irá prevalecer e as lideranças políticas irão reconhecer que seu governo faz bem para a Paraíba.
Indagado se estaria preparado para enfrentar o senador Cássio Cunha Lima em um possível racha, Ricardo não titubeou na resposta. “Quem eleva os investimentos da Paraíba de R$ 300 milhões para R$ 6 bilhões se não estivesse preparado para qualquer disputa seria um incompetente. Não temo qualquer disputa. Quero  a aliança mais ampla possível com aqueles que concordam com esta forma de governar”, declarou.
O governador ainda aproveitou para cobrar um posicionamento de quem ainda está em cima do muro. “Precisamos de definições, o tempo urge, a Paraíba tem pressa e nós temos muitas coisas a fazer”, finalizou.

Por Blog do Luis torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário