sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ARARUNA-PB. VEREADORES DENUNCIAM QUE FORAM IMPEDIDOS DE PARTICIPAR DE SESSÃO

Os vereadores Toinho de Natanael, Adailson Bernardo e Caio Ludugério, denunciaram na manhã dessa quinta-feira, 12 de Dezembro, a atitude do Presidente da Casa legislativa de Araruna, Vereador Naldo.  De acordo com o que foi dito pelos vereadores, o Presidente da Casa Legislativa iniciou a Sessão antes do combinado, com o objetivo de impedir a participação dos vereadores que compõem a oposição. Além dos três que denunciaram, a Vereador Lurdinha Odon, também foi impedida de participar da sessão extraordinária.
 “Historicamente as sessões são marcadas para um horário e é dada uma tolerância de meia hora para que os vereadores possam se reunir. Ontem isso não aconteceu. A sessão foi marcada para as 19h00 e chegamos entre 19h10 e 19h20, mesmo assim fomos impedidos de participarmos da sessão.” Foi o que denunciou o Vereador Adailson Bernardo.
Os vereadores denunciaram ainda o fato de dois projetos terem chegados à casa e sem cumprir o tempo regimentar, terem sido colocados para votação. Questionaram ainda a postura dos Vereadores Jeferson Targino e Rodolfo que, segundo eles, demonstraram está aliados à Prefeita. “A máscara caiu. A sessão serviu para mostrar quem é verdadeiramente a oposição que hoje é composta por Toninho Natanel Adailson Bernardo, Pepeta, Caio Ludugério e Aline.” Declarou Adailson Bernardo.
Os vereadores disseram ingressar com uma ação na Justiça a fim de anular a sessão desta quarta-feira.
Exclusivo do Blog do mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário