sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aryane Steinkopf alfineta Nicole Bahls: "cuida da sua vida"

Ex-panicat soube das declarações de Nicole enquanto estava confinada em um reality


Assim que deixou 'A Fazenda '6, a ex-panicat Aryane Steinkopf soube das declarações de sua, então amiga, Nicole Bahls. A integrante do 'Pânico' afirmou que a loira se envolveu com Beto Malfacini dentro do reality, sendo que era casada com Wllington Júnior, seu empresário.
Indignada com as declarações da ex-colega de programa, Aryane desabafou em entrevista à revista 'Quem'. "Não entendi por que ela se intrometeu nesse assunto. Cada um tem que cuidar da sua vida. Estou cuidando da minha e ela que cuide da ela. Qual é a dela? Não sei se ela está sendo influenciada ou o quê", disse ela.
E não parou por aí. A ex-panicat completou as alfinetadas: "Ela quis aproveitar a mídia. Ela não precisa disso, está no trabalho dela. Mas acho que gosta desse tipo de situação".
Sobre o romance com Beto, Aryane garante que dará continuidade ao relacionamento. "Eu não esperava encontrar alguém por quem eu fosse me apaixonar lá dentro. Foi destino. Me identifiquei muito, tem tudo a ver. O romance foi uma coisa real, nada de estratégia", confessou.
Por iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário