Foto: Paraibaonline
Durante entrevista ao programa Fala Governador, nesta segunda-feira, 08, o governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu a ação da Polícia Militar que transportou os acusados de matarem um cabo da PM, ocorrido no último sábado, 06, durante um assalto a um posto de gasolina na cidade de Patos, Sertão o Estado.
O governador explicou que a Polícia Militar conduziu os suspeitos em um carro aberto porque não havia camburões suficientes para transportar os presos e que, se tivesse espaço na agenda, agradeceria os policiais pela ação pessoalmente.
Ricardo Coutinho também destacou que os surtos de violência não são da polícia e nem do Estado, mas acontecem devido a crise de violência forte que o país tem sofrido. Segundo o gestor, a Paraíba tem o menor indicador de morte de policiais em serviço do Brasil e que a polícia tem dado às respostas a população.
- Nossa polícia é cidadã, que respeita e só age amparada nas leis – comentou.
O gestor se solidarizou com a família do policial militar, cabo Ubirajara, afirmando que não esteve presente em Patos por causa da recuperação de uma cirurgia que havia feito.
Fonte: Da Redação Paraiba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário