Uma operação deflagrada pela 2ª CIA da Cidade de Solânea, 4º BPM, no final da tarde desta quarta-feira (23), conseguiu capturar Edjan Felipe da Cruz (JAN) e José Leonardo da Silva (CHARUTO), acusados de serem os líderes de uma quadrilha que aterrorizava, por muitos anos, a zona rural de Solânea, Serraria, Borborema e Bananeiras.
Segundo a Polícia Militar, essa quadrilha é responsável por diversos roubos, tráfico de drogas, fuga de presos, corrupção de menores, tentativa de homicídio, entre outros crimes. A polícia informou ainda que eles tinham vínculos com outros chefes do crime, no estado do Rio Grande do Norte.
A operação foi executada entre o povoado de Barreiros e cidade de Japi(RN). O cerco policial fez o acompanhamento e em ação conjunta fizeram a abordagem, a qual confirmou a identidade dos acusados, que têm em seu desfavor diversos mandados de prisão.
A operção foi coordenada pelo tenente Willys, com as participações do cabo Josivaldo, dos soldados Wilson e Amorim (ROTAM), soldados Fernandes e Wendson, o Pelotão de CHOQUE e os agentes Bezerra e Ailton, da Polícia Civil, além da Guarnição do Comando do 4bpm, com a supervisão do Tenente Coronel Valério e do Major Sinval, Comandante e Subcomandante do 4º BPM, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário