segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Entrevista Picante com a Panicat Aricia Silva


Aricia Silva, 21 anos, catarinense_

Você já tinha posado nua antes?

Já, mas dessa vez o astral estava muito mais legal, me diverti muito. Fotografamos o dia inteiro na base da risada. Foi tudo do meu jeitinho.

O que passava pela sua cabeça? 
Sou bem acostumada a fotografar. Fico muito à vontade mesmo, eu esqueço completamente que estou pelada! Nos intervalos sempre esquecia de colocar o roupão, ficava andando pra lá e pra cá com tudo de fora (risos).

E por que você escolheu esse tema?
Apesar da minha idade, mesmo me considerando super "neném", eu sei que meu corpo e minha imagem são bem mulherão, que eu causo aquela imagem de mulher fatal quase sempre. Mas eu queria que não fosse nessa pegada de mulher fatal. Eu queria ser mais menina, mais engraçada, eu acho que sou mais sexy quando sou mais brincalhona.

Você está no Pânico na Band, né?

Sim! Chamam a gente de panicat, mas na real não somos panicat ainda porque não ficamos ao vivo no palco.



Quais são seus planos?
Não posso deixar de falar do Pânico, eu pretendo me efetivar, ganhar um espaço cada vez maior no programa, porque de imediato é o que me traz mais frutos. Mas eu nunca tive como primeiro plano aparecer. Estou em busca de uma vida melhor. Tranquei minha faculdade, já fiz Serviço Social e Administração, na qual eu quero me formar porque eu super me identifico com a área, mas eu não vou perder dinheiro para voltar a estudar agora. Eu quero ajudar minha família.

Você curte sair?
Eu gosto bastante, e sou muito musical, desde pequena eu arrisco cantar e dançar. Mas, como ando trabalhando bastante e acabei ficando mais conhecida, tento fugir disso quando estou de folga. Eu amo praia também, como sou de Floripa, em uma folguinha eu vou pra praia.

E você curte viajar?
Eu adoro! Já conheci os Estados Unidos e a Espanha, mas o lugar aqui no Brasil que eu curto bastante é Fernando de Noronha, que tem praia.

Entendi... E você tá solteira?

Estou, sim!


E que tipo de cara te atrai?
O que me atrai não é a beleza, mas o diferente, sabe? Eu estou cansada dessa coisa de beleza óbvia. Às vezes eu estou em um lugar e tem vários gatos me olhando, eu fico interessada naquele que está de canto, olhando pra baixo, que nem está tão interessado. O que me atrai é o diferente, o conjunto.

E aí como você faz para chamar atenção do cara?
De princípio é o olhar. É o que diz tudo. Eu consigo transmitir meu desejo. Eu reparo na boca e nas mãos também. Como o olhar é muito sério, eu até demoro um pouco para olhar direto nos olhos, meu olhar fica fugindo.

O que não pode faltar no sexo?

Beijo, eu acho muito importante. Pra mim é a porta inicial para rolar tudo, tem que ter. Se não beijar bem, nem continuo.

Tem alguma parte do seu corpo que você gosta que seja beijada?
Sim, eu curto a região dos ombros, do peito, sabe? Não sei explicar por que...Eu sou muito o contrário da minha imagem, os caras têm medo, eu sou grande, e eu me apaixono por quem faz eu me sentir o contrário disso, sabe?


Mas você se apaixona fácil?
Nossa, muito! Eu não sou mulher de muitos homens, eu não experimento. De verdade. Passo um ano com os mesmos três casinhos, mas quando eu dou aquela olhada, eu faço um raio X da pessoa que já sei que eu vou gostar. Se eu gostar mesmo, fiquei, beijei, já estou apaixonada! Eu queria ter um compromisso, namorar, sabe... Mas é difícil, os homens têm preconceito com a minha profissão, eles não se garantem! E eu gosto de namorar, tive um namorado que era dez anos mais velho.

Você curte caras mais velhos?
Existem exceções, mas eu não gosto de novinho. Tenho pavor! Sempre fiquei com cara mais velho, no mínimo nove anos mais velho, me amarro num quarentão! O cara pode ser o Mister Brasil, mas, se for novinho, não rola. Eu tenho tesão pelo conteúdo, pela maneira de falar.

Qual posição você curte?Ah, eu gosto de quatro! Por dois motivos: me dá bastante prazer, e eu sei que dá muito prazer pro cara. Eu tenho bundão, e eu noto que é a posição que mais abala, eles piram muito.
Prefere ser dominada ou dominar?Eu curto ser dominada! Adoro que o cara tenha uma pegada, fico com muito tesão se ele usa as mãos. Eu gosto bastante de masturbação com as mãos, é o que mais me deixa louca assim. Mas eu não gosto de apanhar! Gosto de ser dominada com carinho. Tem que mostrar que manda, mas sem bater.



Fonte: Sexy Club



4 comentários:

  1. Conte para o mundo a história de como começou seu blog, escreva seu livro ou e-book grátis em nossa plataforma seu livro será vendido no mundo todo.
    Publique seu e-book nas maiores livrarias do mundo grátis.
    www.meusebooks.com

    ResponderExcluir
  2. Many thanks for sharing this great article. Keep sharing these types of articles. I look forward to reading more of your posts.

    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-noida.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-movers-in-bangalore.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-faridabad.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-in-gurgaon.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-ghaziabad.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-hyderabad.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-and-movers-in-chennai.php
    https://www.rehousingpackers.in/packers-movers-in-mumbai.php
    https://www.rehousingpackers.in

    ResponderExcluir
  3. Your article is excellent, keep writing such articles. Every time I read my article I gain a lot of knowledge. Thank you for sharing these articles.
    Car courier service in Noida
    Car transport service in Bangalore charges

    ResponderExcluir