O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está ofertando 60 vagas para empregos na empresa PCB Soldagens Automotivas, que prestará serviços para a fábrica da Fiat que está sendo montada em Goiana (PE). Há vagas para eletricista, motorista, soldador, mecânico, ajudante de estruturas metálicas, técnico de segurança no trabalho e operador de empilhadeira.
Os interessados devem comparecer ao Sine-PB situado à Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão). As pessoas devem atualizar cadastro, deixar currículo e número de telefone para agendar entrevista. No dia 12 de dezembro a empresa fará uma pré-seleção dos candidatos inscritos no Sine-PB. O local da pré-seleção e as exigências da empresa ainda serão divulgados.
A gerente executiva do Trabalho, Emprego e Renda do Sine-PB, Deise Farias, destaca que mais empresas satélites contratarão operários paraibanos capacitados e cadastrados no Sine-PB. “Quando a gente teve uma reunião em Pernambuco há dois anos ficou acordado que várias empresas também contratariam mão-de-obra da Paraíba, então a gente está aguardando contatos de outras empresas porque a PCB Soldagens é apenas uma delas”.
O Governo do Estado, em parceria com o Sistema S (Senai e Sesi), qualificou profissionalmente mais de 300 pessoas das cidades de Caaporã, Alhandra, Pitimbu e Pedras de Fogo, municípios paraibanos que ficam próximos a Goiana.
As vagas:
05 – TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO – C/EXP
05 – OPERADOR DE EMPILHADEIRA – C/EXP E CURSO
05 – ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – C/EXP
05 – MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNK – C/EXP (categoria D curso MOPP, condutores de veículos e certificado de operador Munck)
10-MECÂNICO MONTADOR. C/EXP (trabalho em Altura, plataforma elevatória e certificado de primeiros socorros e mecânica industrial)
05-SOLDADOR. C/EXP (certificado de solda miga, elétrica, eletrodo e certificados de primeiros socorros)
25 – AJUDANTE DE ESTRUTURAS METÁLICAS – C/EXP – Trabalho em altura, plataforma elevatória e certificado de primeiros socorros.
Por: SECOM/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário