terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adilson Batista fecha com Vasco e terá 7 jogos para salvar time da queda

Adilson Batista
O técnico Adílson Batista terá sete rodadas para tentar salvar o Vasco do rebaixamento. O treinador foi contratado nesta terça-feira, um dia após o clube anunciar a demissão de Dorival Júnior, e terá contrato apenas até o final deste ano. Ele está em São Januário para assinar os últimos documentos e já comanda a equipe carioca nesta quarta-feira. A apresentação será às 14h.
Adilson estava sem clube desde agosto deste ano, quando foi demitido do Figueirense. Ele treinará pela primeira vez um time carioca e foi visto como a melhor opção para a situação emergencial do Vasco. Após boa passagem pelo Cruzeiro entre 2008 e 2010, Adilson protagonizou trabalhos irregulares em Corinthians, Santos e São Paulo.
Nesta terça-feira, o treinamento do Vasco foi comandado pelo auxiliar Jorge Luiz e pelo fisiologista Daniel Gonçalves.  Adilson será o quarto treinador do Vasco em 2013. Antes, Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival tentaram tirar a equipe da atual situação.
Com um custo de R$ 650 mil, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior disputou 29 jogos e teve aproveitamento de apenas 40%. Ao voltar ao clube, o treinador também fez um acordo para receber parcelado R$ 1,2 milhão pela premiação do título da Série-B em 2009.
Com apenas 33 pontos, o Cruzmaltino está em 18º lugar e tem sete jogos pela frente para tentar livrar-se do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o duelo será contra o Coritiba, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé, ja sob nova direção. 

Renan Rodrigues e Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário