quinta-feira, 7 de abril de 2016

Banco do Brasil de Araruna PB, é assaltado

Por volta das 2:30h de hoje, 07 de abril, grupo com menos de dez integrantes e fortemente armado, portando armas de grosso calibre, explodem agencia do banco do Brasil de Araruna e demosntram poder de fogo jamais visto na cidade Araruna que fica distante 165 Km da capital, João Pessoa. 

A população ararunense acordou na madrugada com rajadas de tiros e varias explosões na agencia do banco do Brasil, segundo informações preliminares o assalto foi direcionado ao cofre principal, pois os caixas, como mostram algumas imagens não foram atingidos, porém não se sabe quanto dinheiro foram roubados, porém pode-se presumir que havia quantia significativa, visto que estavam efetuando o pagamento dos servidores da prefeitura e também os aposentados.

A ação durou aproximadamente cerca de meia hora, os bandidos fugiram em direção desconhecida, várias munições detonadas se espalharam pelas ruas da cidade. Após o assalto várias moradores se deslocaram até a frente da agência para obter mais informações acerca da ação dos bandidos.

O assalto foi acompanhado pelos moradores pela rede social Whattaps, onde o sentimentos nos grupos foi de impotencia e medo, muito medo.

Informações obtidas agora pela manhã, relatam que o objetivo foi o cofre central, destruiram, mas ainda não se sabe quanto foi levaqram em dinheiro, pois destruiram a sala que o mesmo se alojava, podendo os destrocos impedirem a retirada de todo dinheiro. Hoje pela manhã o gerente encontrou no terreno do banco um pacote contendo dinheiro. Segundo policiais da guarnição ararunense até agora não foi preso nenhum suspeito.

Esta agencia já foi assaltada outra vez, foi no dia 04 de dezembro de 2007, a ação aconteceu durante o dia e fizeram 5 reféns, fazendo os mesmo de escudo na fuga.

Veja o video da destruição do cofre
Vejam as imagens



segunda-feira, 4 de abril de 2016

Entrevista Picante com a Miss Bumbum Suzy Cortez

SUZY CORTEZ / 25 ANOS, PAULISTA
SENTIU-SE BEM DURANTE O ENSAIO?
Ah, me senti super à vontade. Foi sempre meu sonho fazer um ensaio na praia. Foram dois sonhos: nu e na praia.

COMO FOI GANHAR O MISS BUMBUM?
Me preparei muito. Quando decidi sair da TV (era assistente de palco do ?Você na TV?, apresentado pelo João Kléber) e resolvi entrar para o lado sensual, comecei a me alimentar e treinar superbem pra ganhar. E, ao meu ver, ganhar não foi assim uma surpresa, porque sempre me achei a mais bonita e a mais gostosa do concurso. Nada modesta, né (risos)?

E O QUE VOCÊ FAZIA QUANDO ERA ASSISTENTE DE PALCO?
Era um programa diurno supercomportado. Ia com muita roupa e o pessoal até reclamava para o João: ?Você tá pondo muita roupa na Suzy!?. Era bem família.

NÃO QUERIA PARTICIPAR COMO SEDUTORA DO TESTE DE FIDELIDADE?
Não fui sedutora, mas já tive vontade. Sempre há uma curiosidade, né?

E VOCÊ ACHA QUE SEDUZIRIA FACINHO O CARA?
Acho. Sou muito confiante! Tenho um sex appeal aguçado. Sempre tive, desde meus 15 anos, quando perdi a virgindade. Eu já via filme pornô.

FILME PORNÔ É A INICIAÇÃO SEXUAL DE MUITA GENTE.
Tinha uma empregada que às vezes via e eu ficava escondida olhando. E isso aguçava minha vontade de conhecer. Eu me excitava, mas daí até eu perder a virgindade passaram-se dois anos.

VOCÊ AINDA VÊ FILME PORNÔ?
Não muito. Quando eu namorava, em motel, aí até via mais. Mas hoje em dia prefiro ver a mim mesma, no ato sexual. Eu acho superexcitante. Mas não faria filme pornô.

TÁ SOLTEIRA AGORA, ENTÃO?
Tô solteira, mas é mais por conta do trabalho. Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais dificuldade pra namorar, porque tem muito assédio.

HOJE EM DIA TEM O ASSÉDIO POR FACEBOOK, WHATSAPP?
Já tive que mudar umas cinco vezes de número de telefone, porque, quando tem grupos de amigos, um vai passando pro outro e o número vaza. Agora tá mais controlado.

COMO VOCÊ VAI FAZER PRA ENCONTRAR UM CARA, AGORA QUE VOCÊ É MISS BUMBUM?
Antes de tudo, gosto de estrangeiro. Não gosto muito de brasileiros (risos). Isso complica um pouco. Me excito mais com estrangeiros, mas sempre namorei brasileiros. Pra me atrair, o homem tem que ser bonito: não gosto de homem bombado nem gordo. Gosto de uma aparência natural. Um cara que não fica naquela noia de: ?Ah, tenho que comer proteína?, esse tipo de cara me brocha.

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ SEM TRANSAR?
Mais ou menos um ano. Ah, eu sempre namorei e depois que entrei nesse meio ficou muito corrido. Aí eu acabo me masturbando sozinha e tudo bem.

MAS VOCÊ TÁ SENTINDO FALTA, NÃO?
Ah, eu transava muito quando namorava. Compensou. Eu, com cada namorado, transei coisa de dez vezes, oito vezes, por dia. Transava muito.

POR DIA?!
Não todos os dias, mas, se eu estivesse junto em um fim de semana, transava umas vinte vezes.

E VOCÊ QUE DEMANDAVA?
Sim, eu que chegava. Lembro de namorado meu falar: "Ah, Suzy, não aguento mais (risos)". Sou meio ninfomaníaca mesmo.

VOCÊ TIRA A ALMA DO CARA?
Sim, coitado (risos). Difícil achar um cara que me aguente na cama. É bem complicado. Fazer o quê?

E COMO ESTÁ TODA ESSA POTÊNCIA SEM TRANSAR HÁ UM ANO?
Pois é, você imagina (risos)? Mas estou planejando uma aí. Depois desse ensaio espero que apareça.

JÁ VI QUE VOCÊ GOSTA DE QUANTIDADE, NÉ? E A QUALIDADE?
Eu gosto de quantidade. Não sei muito da qualidade. O importante é que esteja bem duro toda hora (risos). Aí eu me viro. Pode deixar. E eu gosto de dominar tudo. Gosto de fazer quase tudo. Nunca fiz sexo anal, ainda... Mas, do resto, fiz de tudo. Tomo partido, vou atrás e faço tudo.

VOCÊ QUE CONDUZ?
Já teve namorado que falou: ?Nossa, você não me deixa fazer nada!?. Mas acho que a parte que ele pode dominar é no sexo oral, né?

TEM VONTADE DE FAZER SEXO ANAL?
Sou superaberta a tudo. Isso será uma próxima conquista (risos).

VOCÊ JÁ TRAIU?
Já traí e fui traída. Mas fui mais traída que traí. Fui traída com outro homem.

COMO FOI ISSO?
O cara era gay (risos)! Foi um choque e estou magoada até hoje. Peguei ele beijando um amigo dele no sofá.

E POR QUE VOCÊ TRAIU?
Ah, traí porque tive desejo bem forte. O cara era maravilhoso, na balada, eu gostei. Eu namorava, mas cheguei e falei que queria ficar com ele. E depois ainda contei que traí (risos).

SE VOCÊ QUISER FICAR COM UM CARA, VOCÊ VAI E FICA?
Qualquer um. Quando eu era mais nova a gente apostava quem conseguia conquistar. Eu sempre ganhava.

COMO SER TÃO CERTEIRA?
Geralmente dou uma olhada, fico paquerando? Às vezes o cara pode meio que se negar e se assustar. Eu não sei te dizer o que é, mas eu tenho algo que faz com que as pessoas se encantem. Eu sou muito simpática, chego como se não quisesse nada e, de repente, a pessoa já tá envolvida.

COMO VOCÊ GOZA MAIS FACILMENTE?
Gozo em todas as posições, mas eu preciso me masturbar junto. Gozei em sexo vaginal total acho que uma vez só na vida. O pau do cara não chega no clitóris e eu dou uma ajudinha com a mão. Posso transar 50 horas sem me masturbar que eu não vou gozar nunca.

À LUZ DA HISTÓRIA DE ANDRESSA URACH, VOCÊ ACHA MELHOR SER MISS BUMBUM OU VICE MISS BUMBUM?
Ah, acho que a Andressa ficou muito conhecida não por ser a vice, mas porque foi a mais polêmica. Mas acho que você entra no concurso pra ganhar! Não adianta ser vice. Ela foi um caso à parte. Ela aprontou todas. Merece o Miss Loucura, né (risos)?

E ME DIGA UMA COISA: COMO SERÁ O SEU REINADO?
O meu reinado vai ser expor não só o meu corpo. Assim, faço o curso de apresentadora, já ganhei outros concursos (Suzy já foi Musa do Brasileirão representando o São Pauloem>), e isso veio pra somar a outras coisas já encaminhadas...

ACHO QUE ENTENDI...
Entendeu (risos)? Enfim, no meu reinado espero não fazer tantas loucuras como algumas outras meninas, quero ser mais comedida, mas pretendo mostrar nos programas de TV que a mulher brasileira é muito bonita e não é só um bumbum. Resumindo é isso (risos).

Fonte: SexyClub