quinta-feira, 7 de abril de 2016

Banco do Brasil de Araruna PB, é assaltado

Por volta das 2:30h de hoje, 07 de abril, grupo com menos de dez integrantes e fortemente armado, portando armas de grosso calibre, explodem agencia do banco do Brasil de Araruna e demosntram poder de fogo jamais visto na cidade Araruna que fica distante 165 Km da capital, João Pessoa. 

A população ararunense acordou na madrugada com rajadas de tiros e varias explosões na agencia do banco do Brasil, segundo informações preliminares o assalto foi direcionado ao cofre principal, pois os caixas, como mostram algumas imagens não foram atingidos, porém não se sabe quanto dinheiro foram roubados, porém pode-se presumir que havia quantia significativa, visto que estavam efetuando o pagamento dos servidores da prefeitura e também os aposentados.

A ação durou aproximadamente cerca de meia hora, os bandidos fugiram em direção desconhecida, várias munições detonadas se espalharam pelas ruas da cidade. Após o assalto várias moradores se deslocaram até a frente da agência para obter mais informações acerca da ação dos bandidos.

O assalto foi acompanhado pelos moradores pela rede social Whattaps, onde o sentimentos nos grupos foi de impotencia e medo, muito medo.

Informações obtidas agora pela manhã, relatam que o objetivo foi o cofre central, destruiram, mas ainda não se sabe quanto foi levaqram em dinheiro, pois destruiram a sala que o mesmo se alojava, podendo os destrocos impedirem a retirada de todo dinheiro. Hoje pela manhã o gerente encontrou no terreno do banco um pacote contendo dinheiro. Segundo policiais da guarnição ararunense até agora não foi preso nenhum suspeito.

Esta agencia já foi assaltada outra vez, foi no dia 04 de dezembro de 2007, a ação aconteceu durante o dia e fizeram 5 reféns, fazendo os mesmo de escudo na fuga.

Veja o video da destruição do cofre
Vejam as imagens



segunda-feira, 4 de abril de 2016

Entrevista Picante com a Miss Bumbum Suzy Cortez

SUZY CORTEZ / 25 ANOS, PAULISTA
SENTIU-SE BEM DURANTE O ENSAIO?
Ah, me senti super à vontade. Foi sempre meu sonho fazer um ensaio na praia. Foram dois sonhos: nu e na praia.

COMO FOI GANHAR O MISS BUMBUM?
Me preparei muito. Quando decidi sair da TV (era assistente de palco do ?Você na TV?, apresentado pelo João Kléber) e resolvi entrar para o lado sensual, comecei a me alimentar e treinar superbem pra ganhar. E, ao meu ver, ganhar não foi assim uma surpresa, porque sempre me achei a mais bonita e a mais gostosa do concurso. Nada modesta, né (risos)?

E O QUE VOCÊ FAZIA QUANDO ERA ASSISTENTE DE PALCO?
Era um programa diurno supercomportado. Ia com muita roupa e o pessoal até reclamava para o João: ?Você tá pondo muita roupa na Suzy!?. Era bem família.

NÃO QUERIA PARTICIPAR COMO SEDUTORA DO TESTE DE FIDELIDADE?
Não fui sedutora, mas já tive vontade. Sempre há uma curiosidade, né?

E VOCÊ ACHA QUE SEDUZIRIA FACINHO O CARA?
Acho. Sou muito confiante! Tenho um sex appeal aguçado. Sempre tive, desde meus 15 anos, quando perdi a virgindade. Eu já via filme pornô.

FILME PORNÔ É A INICIAÇÃO SEXUAL DE MUITA GENTE.
Tinha uma empregada que às vezes via e eu ficava escondida olhando. E isso aguçava minha vontade de conhecer. Eu me excitava, mas daí até eu perder a virgindade passaram-se dois anos.

VOCÊ AINDA VÊ FILME PORNÔ?
Não muito. Quando eu namorava, em motel, aí até via mais. Mas hoje em dia prefiro ver a mim mesma, no ato sexual. Eu acho superexcitante. Mas não faria filme pornô.

TÁ SOLTEIRA AGORA, ENTÃO?
Tô solteira, mas é mais por conta do trabalho. Acho que toda mulher que trabalha com a sensualidade tem mais dificuldade pra namorar, porque tem muito assédio.

HOJE EM DIA TEM O ASSÉDIO POR FACEBOOK, WHATSAPP?
Já tive que mudar umas cinco vezes de número de telefone, porque, quando tem grupos de amigos, um vai passando pro outro e o número vaza. Agora tá mais controlado.

COMO VOCÊ VAI FAZER PRA ENCONTRAR UM CARA, AGORA QUE VOCÊ É MISS BUMBUM?
Antes de tudo, gosto de estrangeiro. Não gosto muito de brasileiros (risos). Isso complica um pouco. Me excito mais com estrangeiros, mas sempre namorei brasileiros. Pra me atrair, o homem tem que ser bonito: não gosto de homem bombado nem gordo. Gosto de uma aparência natural. Um cara que não fica naquela noia de: ?Ah, tenho que comer proteína?, esse tipo de cara me brocha.

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ SEM TRANSAR?
Mais ou menos um ano. Ah, eu sempre namorei e depois que entrei nesse meio ficou muito corrido. Aí eu acabo me masturbando sozinha e tudo bem.

MAS VOCÊ TÁ SENTINDO FALTA, NÃO?
Ah, eu transava muito quando namorava. Compensou. Eu, com cada namorado, transei coisa de dez vezes, oito vezes, por dia. Transava muito.

POR DIA?!
Não todos os dias, mas, se eu estivesse junto em um fim de semana, transava umas vinte vezes.

E VOCÊ QUE DEMANDAVA?
Sim, eu que chegava. Lembro de namorado meu falar: "Ah, Suzy, não aguento mais (risos)". Sou meio ninfomaníaca mesmo.

VOCÊ TIRA A ALMA DO CARA?
Sim, coitado (risos). Difícil achar um cara que me aguente na cama. É bem complicado. Fazer o quê?

E COMO ESTÁ TODA ESSA POTÊNCIA SEM TRANSAR HÁ UM ANO?
Pois é, você imagina (risos)? Mas estou planejando uma aí. Depois desse ensaio espero que apareça.

JÁ VI QUE VOCÊ GOSTA DE QUANTIDADE, NÉ? E A QUALIDADE?
Eu gosto de quantidade. Não sei muito da qualidade. O importante é que esteja bem duro toda hora (risos). Aí eu me viro. Pode deixar. E eu gosto de dominar tudo. Gosto de fazer quase tudo. Nunca fiz sexo anal, ainda... Mas, do resto, fiz de tudo. Tomo partido, vou atrás e faço tudo.

VOCÊ QUE CONDUZ?
Já teve namorado que falou: ?Nossa, você não me deixa fazer nada!?. Mas acho que a parte que ele pode dominar é no sexo oral, né?

TEM VONTADE DE FAZER SEXO ANAL?
Sou superaberta a tudo. Isso será uma próxima conquista (risos).

VOCÊ JÁ TRAIU?
Já traí e fui traída. Mas fui mais traída que traí. Fui traída com outro homem.

COMO FOI ISSO?
O cara era gay (risos)! Foi um choque e estou magoada até hoje. Peguei ele beijando um amigo dele no sofá.

E POR QUE VOCÊ TRAIU?
Ah, traí porque tive desejo bem forte. O cara era maravilhoso, na balada, eu gostei. Eu namorava, mas cheguei e falei que queria ficar com ele. E depois ainda contei que traí (risos).

SE VOCÊ QUISER FICAR COM UM CARA, VOCÊ VAI E FICA?
Qualquer um. Quando eu era mais nova a gente apostava quem conseguia conquistar. Eu sempre ganhava.

COMO SER TÃO CERTEIRA?
Geralmente dou uma olhada, fico paquerando? Às vezes o cara pode meio que se negar e se assustar. Eu não sei te dizer o que é, mas eu tenho algo que faz com que as pessoas se encantem. Eu sou muito simpática, chego como se não quisesse nada e, de repente, a pessoa já tá envolvida.

COMO VOCÊ GOZA MAIS FACILMENTE?
Gozo em todas as posições, mas eu preciso me masturbar junto. Gozei em sexo vaginal total acho que uma vez só na vida. O pau do cara não chega no clitóris e eu dou uma ajudinha com a mão. Posso transar 50 horas sem me masturbar que eu não vou gozar nunca.

À LUZ DA HISTÓRIA DE ANDRESSA URACH, VOCÊ ACHA MELHOR SER MISS BUMBUM OU VICE MISS BUMBUM?
Ah, acho que a Andressa ficou muito conhecida não por ser a vice, mas porque foi a mais polêmica. Mas acho que você entra no concurso pra ganhar! Não adianta ser vice. Ela foi um caso à parte. Ela aprontou todas. Merece o Miss Loucura, né (risos)?

E ME DIGA UMA COISA: COMO SERÁ O SEU REINADO?
O meu reinado vai ser expor não só o meu corpo. Assim, faço o curso de apresentadora, já ganhei outros concursos (Suzy já foi Musa do Brasileirão representando o São Pauloem>), e isso veio pra somar a outras coisas já encaminhadas...

ACHO QUE ENTENDI...
Entendeu (risos)? Enfim, no meu reinado espero não fazer tantas loucuras como algumas outras meninas, quero ser mais comedida, mas pretendo mostrar nos programas de TV que a mulher brasileira é muito bonita e não é só um bumbum. Resumindo é isso (risos).

Fonte: SexyClub

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

5 coisas que podem desaparecer nos próximos 5 anos

A adoção de novas tecnologias pode mudar o mundo que conhecemos hoje. Atividades corriqueiras, como assinar documentos, usar cartões de crédito e fazer café em uma cafeteira, por exemplo, podem desaparecer da vida das pessoas em breve. Confira 5 coisas que devem desaparecer nos próximos 5 anos:

1. Dinheiro e cartões
Lançados há algum tempo, os serviços de pagamento como o Apple Pay e o Android Pay devem se popularizar nos próximos anos. À medida que novos estabelecimentos e serviços passem a aceitar o método de pagamento, o uso de cartões de débito, crédito e até dinheiro deve diminuir. 
Outra novidade que pode mudar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro é a possibilidade de realizar transferências de dinheiro, por exemplo, pelo Facebook. Em breve, é possível que o Messenger estenda o recurso, que está sendo testado nos Estados Unidos, para todos os usuários.

2. Mídia física
Outra grande tendência para os próximos anos é o aumento do armazenamento em nuvem. Com isso, dispositivos de armazenamento, como HDs externos, pendrives e os CDs deverão desaparecer do mercado. O baixo preço de serviços em nuvem e a oferta quase ilimitada devem atrair o consumidor. Além disso, a mudança evita que os arquivos se percam junto com o aparelho, ou sejam roubados.

3. Senhas
Hoje em dia, uma pessoa tem, em média, 19 senhas diferentes, mas o número pode ser reduzido a zero em breve. A biometria está se tornando cada vez mais comum, eliminando a necessidade de decorar combinações e aumentando a segurança, já que é mais difícil fazer uma cópia, por exemplo, da digital de uma pessoa, do que adivinhar números e caracteres.

4. Controle remoto
Cansado de perder o controle da TV no sofá? Seus problemas podem ter fim em breve. Os aparelhos conectados já são realidade e nos próximos 5 anos eles devem estar ainda mais perto do consumidor. Será possível controlar dispositivos eletrônicos e até eletrodomésticos pelo smartphone.

5. Documentos de papel e gerenciamento de contratos
O arquivamento de documentos de papel têm diminuído com a possibilidade de digitalização, mas ainda é preciso que eles sejam impressos, assinados e depois transferidos para o computador, mas de acordo com analistas, a técnica pode desaparecer em breve. 
No futuro, será possível contar com "assinaturas na nuvem" para qualquer contrato - dos mais simples aos mais complexos. O usuário poderá ainda gerenciá-los pela nuvem, sendo notificado ao longo das transações, reduzindo os custos e a burocracia.

Via TechCrunch

Litro da gasolina chega a R$ 10 na PB; MPPB abre inquérito para investigar escassez

Motoristas fazem fila para abastecer em Itaporanga
A instabilidade no abastecimento de postos de combustíveis na Paraíba tem feito com que a gasolina seja comercializada a preços exorbitantes no estado, como no Sertão, onde o litro produto é vendido por até R$ 10 por terceiros. O Ministério Público da Paraíba re reuniu da manhã desta terça-feira (5), com órgãos de defesa do consumidor e com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo da Paraíba (Sindipetro-PB), em João Pessoa, para tratar sobre o problema do desabastecimento, e abriu um inquérito civil administrativo para apurar por que está faltando combustível nos postos do estado.
Na cidade de Itaporanga (Sertão paraibano, a 420 km de João Pessoa), os valores cobrados pelo litro do combustível passam de R$ 7. Internautas relatam que chegaram a pagar R$ 10. O superfaturamento é feito pelos próprios moradores da região, que ao encontrar um posto abastecido compram grande quantidade visando revender o produto.
Ao Portal Correio, o proprietário de um posto de combustíveis da região, Marcus Antônio Bernardino, disse que o preço cobrado no estabelecimento é R$ 3,90. Porém, desde domingo não há mais gasolina disponível para venda no local.
“Recebemos 10 mil litros no domingo e em menos de dez horas já tínhamos vendido tudo. Vou enviar caminhões para Suape e Guamaré, no Rio Grande do Norte, para ver se consigo trazer combustível. Ouvi relatos de gente que está revendendo gasolina por até R$ 7,50. Isso acontece tanto na cidade quanto na zona rural”, disse o empresário.
Na Capital
Nas redes sociais, internautas contam que estão com dificuldade de encontrar gasolina também em postos de João Pessoa e região metropolitana. "O problema em João Pessoa não é ter dinheiro para colocar gasolina, é encontrar combustível nos postos. Passei por cinco hoje e nada!", escreveu um usuário na rede social Facebook. "Aqui em Alhandra tá com um precinho camarada, R$ 3,81", ironizou outro internauta.
Preços altos 
Portal Correio também fez contato com estabelecimentos das cidades de Patos, Campina Grande e Guarabira. Gestores dos postos informaram que não verificaram problemas no abastecimento desde a última semana de 2015, quando houve atraso na entrega de combustível no Porto de Cabedelo.
Mesmo com estoque, os preços cobrados nos postos continuam altos, devido à intensa procura, variando entre R$ 3,67 e R$ 3,81 nos estabelecimentos consultados.
Procura tem sido intensa nos postos de combustíveis
Foto: Procura tem sido intensa nos postos de combustíveis
Créditos: Cícero Araújo (Vitrine Patos)
 Contradição 
A Companhia Docas diz que não entende a falta de combustíveis em postos do estado e garante que o Porto de Cabedelo, na Grande João Pessoa, recebeu produto suficiente. Mesmo assim, o MPPB decidiu nesta terça (5) abrir um inquérito civil administrativo para investigar a falta dos derivados de petróleo nos postos.
A vice-presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Timóteo, espera que, se houver alguma irregularidade, que a apuração do MPPB identifique as causas.
Segundo ela, haverá uma nova reunião nos próximos dias com Procon e Ministério Público para continuar as discussões sobre o assunto. 

Gilmara falou que não há falta de combustível nos 26 tanques instalados no porto, com capacidade de 64 mil toneladas de combustíveis. “O problema está na distribuição, dos tanques para os postos de combustíveis”, disse ela, explicando que quatro distribuidoras são arrendatárias dos tanques do Proto de Cabedelo.

Ela também informou que o último navio que atracou em Cabedelo foi no dia 29 de dezembro, com dez mil toneladas de gasolina e quatro mil toneladas de óleo dísel. Um novo navio deverá chegar nesta quinta-feira (7), com 13 mil toneladas de combustíveis.

Apuração

O diretor-geral do MP-Procon, promotor de Justiça Francisco Glauberto Bezerra avisou: “Vamos apurar e alcançar os culpados, pois sonegar combustível para a população é crime. Também vamos verificar se está havendo improbidade administrativa e viabilizar a cobrança de multa por danos morais e coletivos à população paraibana”.

Bezerra também anunciou que todas as 16 distribuidoras de combustíveis instaladas na Paraíba serão ouvidas até esta sexta-feira (8). “O desabastecimento afeta a economia do estado, afeta a saúde da população, a segurança de alimentos, a segurança humana, a segurança cidadã”, completou Glauberto Bezerra.

Fonte: Portal Correio

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Viradade ano em Araruna não tem a tradicional queima de fogos e população reclama

Aguardada exatamente no momento em que acontece a virada de um ano para o outro, a queima de fogos apresenta o êxtase da alegria por mais um ano que chega e nele a esperança de dias melhores. Em todo o mundo a tradição de queimar belos fogos é repetida anos após anos.

No município de Araruna, a tradição era repetida a décadas, sempre em frente a igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Inesperadamente, o público que foi a Santa Missa e aguardou ansioso a tradicional queima de fogos ficou frustrado pela quebra do ritual visto em anos anteriores.

De forma inexplicável, esse ano não houve a queima de fogos na praça pública, reservando­se apenas a poucas espoletas em alguns cantos da cidades, riscadas de forma independente. Após alguns minutos do novo ano, a população presente na praça começaram a se perguntar sobre a queima de fogos.

Como a "crise" vivenciada nos últimos meses no país vem sendo usada como desculpa por tudo de ruim que acontece no Brasil, não precisamos nem perguntar o motivo que levou ao 'fiasco' da virada de ano em Araruna.

Fonte: Diário de Araruna